Para aprimorar o conhecimento prático do mecânico de automóveis, o Congresso implanta nesta edição os boxes técnicos com especialistas das fábricas

por Raycia Lima

 

O 3º Congresso Brasileiro do Mecânico, marcado para o dia 26 de outubro, no Expo Center Norte em São Paulo, chega a mais uma edição com o intuito de inovar e levar mais formas de disseminação de conteúdo técnico ao mecânico independente. Neste ano, a novidade é o box técnico.

 

 

Nestes boxes, a indústria levará informação e capacitação de forma direta aos participantes do Congresso, pois serão espaços onde técnicos das empresas participantes mostrarão procedimentos ao vivo. Haverá veículos para mostrar a melhor maneira de praticar o “mão na massa”, além da possibilidade de esclarecer as dúvidas dos mecânicos diretamente com os técnicos.

 

A programação de cada box técnico será divulgada no portal, celular, revista, Instagram, Facebook e YouTube da Revista O Mecânico. Para participar de toda a programação do 3° Congresso Brasileiro do Mecânico, inclusive dos boxes técnicos, basta adquirir o ingresso no site omecanico.com.br/congresso/ e escolher no dia do evento qual tema mais se encaixa com o seu perfil.

 

 

A programação e as empresas que irão participar do evento já estão disponíveis no site. Agora, se você não participou do 2° Congresso, ou esteve no Expo Center Norte, mas deseja rever as palestras, basta acessar o canal O Mecâniconline: youtube.com/omecaniconline e já começar o aquecimento. O Congresso Brasileiro do Mecânico é o único evento do setor com foco 100% técnico para o mecânico de automóveis.