Evento direcionado para o mecânico de automóveis em sua terceira edição traz novidades técnicas e conteúdo aprimorado

por Raycia Lima

A terceira edição do Congresso Brasileiro do Mecânico já tem data e local marcado, dia 26 de outubro de 2019, no Expo Center Norte. Diante do sucesso das duas últimas edições, o evento promete trazer este ano ainda mais conteúdo especializado.

 

A Revista O Mecânico, organizadora do evento, prepara algumas novidades justamente para aperfeiçoar e levar o melhor conteúdo técnico disponível no mercado.

 

Em 2018, o Congresso contou com a participação de mais de 3 mil pessoas, sendo que desde sua primeira edição já foram mais de 90 palestrantes da indústria e do setor automotivo compartilhando informação e inovações sobre temas de grande interesse entre os mecânicos.

 

 

Tradicionalmente, o evento acontece no Expo Center Norte Pavilhão Amarelo na capital paulista. O local conta com 8 mil m² e capacidade para 4 mil pessoas, além de estacionamento e praça de alimentação.

 

O mecânico tem a oportunidade de acompanhar palestras com diversos temas, elas ocorrem simultaneamente. As principais marcas do setor, participam nos estandes, onde expõe seus produtos e serviços, o que possibilita um contato maior para esclarecer dúvidas técnicas com a indústria.

 

O conteúdo das últimas edições do Congresso Brasileiro do Mecânico pode ser visto no portal, celular, revista, Instagram, Facebook e YouTube da Revista O Mecânico. Já as palestras foram gravadas e estão disponíveis no canal O Mecâniconline: youtube.com/omecaniconline

 

Para não perder o evento mais importante de mecânica automotiva independente, os interessados já podem acessar o site omecanico.com.br/congresso e realizar sua inscrição.