Mercado: Opção de peças com melhor custo/benefício

 

CNH apresenta marca de peças NEXPRO para veículos fora de garantia

por: Fernando Lalli

 

A divisão de autopeças genuínas do Grupo CNH anuncia o lançamento da marca NEXPRO, voltada para o mercado de reposição do segmento de transporte, máquinas agrícolas e de construção. A linha de peças foi criada para atender a equipamentos mais antigos e fora de garantia das marcas Iveco, Case e New Holland, além de outras aplicações com os motores da FPT Industrial.

 

Desenvolvida internacionalmente pela empresa, mas nascendo no Brasil, a marca NEXPRO começa oferecendo peças com foco em prevenção, manutenção e desgaste, tais como filtros, correias, pinos e buchas. Em um segundo momento, vai disponibilizar também embreagem, platô e outros itens

 

Os produtos da marca já podem ser encontrados nas concessionárias do grupo CNH. “A NEXPRO são peças de alta rotatividade que sejam uma necessidade do cliente, que tenham melhor custo/benefício”, afirma a gerente de marketing de peças da CNH Industrial Parts & Service, Regina Barbosa.

 

“Uma máquina usada muitas vezes não vai ter a necessidade de um componente cujo ciclo de vida seja de 12 ou 15 anos. O cliente pode ter um componente com uma vida útil projetada menor, mas com qualidade. Procuramos parceiros de primeira linha para oferecer produtos mais adequados à necessidade desse cliente fora da garantia, para trazê-lo também para dentro da concessionária e buscar custo/benefício”, ressalta Regina. “No mercado de caminhões, esse modelo já existe, mas no mercado agrícola, nós somos os pioneiros”, complementa.

 

ed-268-motor

 

ed-268-motor

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php