Eaton mostra novidades na Agrishow

A Eaton, fabricante de transmissões, embreagens, sistemas hidráulicos, de filtração, elétricos e automotivos, apresenta sua linha de produtos e leva um lançamento para a Agrishow 2007, entre 30 de Abril a 5 de maio, em Ribeirão Preto/SP. A companhia estará presente com a divisão Fluid Power (unidades de Guarulhos e Guaratinguetá), responsável pela fabricação de sistemas e componentes hidráulicos para os mercados agrícola, construção civil, industrial, mineração, energia, automotivo e movimentação de materiais; e sistemas de filtragem destinados às indústrias açucareiras, alimentícias, bebidas, petroquímicas, OEM’s, entre outras.

 Um dos destaques da Eaton este ano é o lançamento do Motor Delta, cuja vida útil pode ultrapassar em até quatro vezes os motores TF/TG, além de possuir passagens internas maiores e rendimento superior no acionamento. Nos motores Delta, o retentor do eixo foi desenvolvido para suportar maiores cargas e o seu sistema de vedação também oferece mais proteção contra contaminações externas.

A Eaton mbém irá enfatizar o setor sucroalcooleiro em seu estande, que estará representado pelas marcas de seu portfólio, como as tradicionais Vickers, Aeroquip e a Char-Lynn. A empresa explica que a credibilidade e qualidade da marca Eaton a tornou uma das maiores fornecedoras de produtos hidráulicos para as grandes montadoras agrícolas e usinas de cana-de-açúcar do Brasil.

Além de outros produtos, outra novidade é a Synflex, tradicional marca de mangueiras termoplásticas que agora pertence ao portfólio da empresa. A Synflex é uma linha reconhecida pela alta performance para hidráulica, pneumática, processamento de alimentos e transferências químicas e petroquímicas.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php