Eaton leva câmbios remanufaturados e embreagens para a Automec 2017



A Eaton apresentará para o aftermarket durante a Automec 2017 transmissões remanufaturadas e embreagens para diversas aplicações. Além disso, também vai expor a transmissão UltraShift MHD, tomadas de força, bloqueios de diferencial, válvulas e volantes de motor, servo de embreagem e a linha de óleo para caixas de câmbio.

A Eaton produz embreagens com os dois tipos de sistemas de acionamento, “puxar” e “empurrar”, atendendo mais de 80% da frota circulante de caminhões e ônibus das montadoras atuantes no País. Já as caixas de câmbio remanufaturadas da marca são oferecidas em cerca de 50 modelos diferentes, visando economia dos frotistas e motoristas, afirma a Eaton. Elas chegam a ser 40% mais baratas do que as novas e oferecem menor custo por km rodado com a mesma garantia de um produto novo. Além disso, reduz a parada para conserto de cinco para apenas um dia.



De acordo com Fernando Piton, gerente Nacional de Vendas Aftermarket da Eaton, no segmento de veículos comerciais, os produtos remanufaturados em geral têm apresentado um significante crescimento comparado a outros produtos. “Isso está ligado diretamente a sua relação de melhor custo x beneficio do mercado”, completa.

Serviço:
Automec 2017 – 13ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços

Data: 25 a 29 de abril de 2017
Horário: das 11h às 20h (terça à sexta-feira) / das 9h às 17h (sábado)
Local: São Paulo Expo Exhibition&Convention Center.
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda
Mais informações: www.automecfeira.com.br

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php