Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Eaton inaugura Formare em São José dos Campos

A Eaton, empresa multinacional norte-americana, inaugura a primeira escola do projeto Formare, em São José dos Campos/SP e, em parceria com a Fundação Iochpe, beneficiará 20 jovens para o curso de Operador de Produção Mecânica, ministrado por 48 educadores voluntários entre colaboradores e estagiários da empresa. Além disso, o projeto irá oferecer o curso profissionalizante para jovens de famílias de baixa renda, com idade entre 16 e 17 anos e terá duração de um ano. O programa irá ajudar jovens que buscam o primeiro emprego.

A Escola Formare da Eaton contou com a presença de autoridades da Secretaria da Educação, Secretaria do Desenvolvimento Social e Econômico da cidade de São José dos Campos, representantes de seus parceiros no projeto e da Fundação Iochpe. Wilson Abud, gerente geral da Eaton Automotive, de São José dos Campos, diz que este é um passo importante da Eaton.

De acordo com Fernanda Rodrigues, coordenadora do projeto na Eaton, oferecer essa oportunidade é uma ação importante não só para os jovens, mas também para os colaboradores que se tornam educadores. “Este projeto irá oferecer crescimento pessoal e profissional para ambos, esse é o principal objetivo que a Eaton busca”, conclui.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php