Eaton anunciará novo portfólio durante a Automechanika 2024

Visitantes da feira poderão conferir as linhas de produtos da fabricante

A Eaton chega na Automechanika Buenos Aires 2024 com seu portfólio de transmissões e embreagens para aplicações automotivas e agrícolas, além de suas válvulas de motores. Com o objetivo de expandir sua atuação na América do Sul, a multinacional pretende desenvolver novos canais de vendas localmente.

Atualmente, a Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile compõem a maior parte das exportações da Eaton Brasil e juntos representam mais de 40% das vendas externas.

Os visitantes que passarem pelo estande da Eaton poderão obter mais informações sobre a transmissão automatizada Ultrashift PLUS MHD (EA11109LA), conferir as linhas de válvulas de motor, componentes de transmissão, como engrenagens, eixos e sincronizadores, para aplicações veiculares e agrícolas, e as principais famílias de embreagens (365mm, 430mm e 395mm) para aplicações em veículos leves, médios e pesados.

“Nossas soluções têm grande aderência na Argentina e nos países vizinhos. Queremos expandir ainda mais nossa atuação, ampliando nossos canais de vendas e levando todo o know-how e expertise centenária que temos para atender as necessidades das montadoras e também do mercado de reposição com soluções eficientes que geram mais economia e sustentabilidade”, comenta o gerente de exportação do Aftermarket da Eaton, Victor Bonami.

A revista O Mecânico trará uma cobertura exclusiva da Automechanika em Buenos Aires

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php