Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

DuPont incrementa portfólio de repintura automotiva

Visando diminuir o tempo de serviço, a DuPont lança dois sistemas de repintura automotiva: o ChromaPremier Pro e Micro Paint Repair (MPR). De acordo com a fabricante, ambos garantem redução significativa no tempo de reparo sem prejudicar o acabamento e a qualidade.

7333

A DuPont explica que as vantagens da linha Chroma Premier Pro vem de vários fatores, entre estes, a utilização dos mesmos catalisadores pelos vernizes e primers da linha, o que proporciona uma mistura mais rápida, estoque reduzido e menor potencial para erros ou perdas de materiais. Os produtos da linha também possuem maior capacidade de reprodução da cor original do veículo e não exigem adaptação das oficinas para serem aplicados.

7334

Por sua vez, o sistema Micro Paint Repair (MPR) destina-se à reparação rápida, voltado para pequenos e rápidos retoques, capaz de ser concluído em até sete horas. “O MPR formaliza os projetos de micro reparações nas oficinas e traz uma nova fonte de renda, uma vez que a reparação pode ser realizada durante a revisão do veículo”, comenta Marco Pargas, supervisor de Qualidade e Produtividade das linhas de Alta Tecnologia para o segmento de Repintura Automotiva da DuPont do Brasil.

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php