Dunlop supera 30 milhões de pneus feitos no Brasil

fábrica Sumitomo Rubber Dunlop

Marca de mais de 30 milhões de pneus Dunlop produzidos no Paraná foi atingida em 2020; em 2021, empresa celebra 10 anos de atuação no país

 

A Sumitomo Rubber do Brasil, detentora das marcas Dunlop, Falken e Sumitomo, comemora a marca de mais de 30 milhões de pneus produzidos na fábrica de Fazenda Rio Grande, no Paraná, desde o início das operações em 2013. Só em 2020 foram mais de 5 milhões de pneus para veículos leves, caminhões e ônibus.

“O momento exigiu flexibilidade para se adequar e minimizar o impacto desse ano difícil e desafiador. Nos preparamos com ações de prevenção e controle de risco, o que nos permitiu voltar a plena capacidade produtiva após um período de paralisação da fábrica. Seguimos a produção de 2020 dentro de nossas metas e estratégias, mantendo o equilíbrio entre saúde, emprego e negócio, o que nos trouxe resultados muito positivos”, afirma Tufik Kairalla, gerente de Produção.

Entre as ações realizadas em 2020 estão a inauguração de lojas containers em pontos estratégicos espalhados pelas principais rodovias brasileiras, oferecendo pneus para caminhões e ônibus, além da ampliação do número de lojas parceiras e o lançamento de novos produtos. Agora em 2021, a empresa completa 10 anos de atuação no país e já planeja diversas ações para celebrar a data.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php