Opção ganha adesão diante da pandemia do novo coronavírus, além de oferecer suporte de atendimento, acompanhamento da entrega, entre outros benefícios
Diante do isolamento social exigido para evitar a propagação da Covid-19, o e-commerce vem ganhando cada vez mais força em todo o País. Por isso, o Grupo DPaschoal lembra que oferece o AutoZ, uma loja virtual de pneus, peças e acessórios, criada há 20 anos.
Entre os produtos disponíveis estão autopeças para revisão e manutenção do veículo, iluminação, segurança, som e multimídia. “Entendemos a pressa do consumidor, e por isso, aqui a entrega é rápida devido aos 18 centros de distribuição pelo Brasil”, afirma Alexandre Feletti Dias, Gerente de Operações da AutoZ.
Segundo o executivo, o e-commerce para um negócio automotivo, além de potencializar o número de vendas, oferece aos clientes suporte de atendimento, acompanhamento do andamento da compra, compras feitas a qualquer hora do dia e acesso ao catálogo de produto.