Diretoria eleita toma posse na APAREM

A Associação Paulista de Retífica de Motores (APAREM) empossou sua nova diretoria, para a gestão de 2012 a 2015, no último dia 14 de abril, em São Paulo/SP. O novo quadro de diretores se compôs da seguinte maneira:

Presidente: Zauri Candeo (Retífica Motor Vidro)

1° Vice-Presidente: Pedro L. Árias (Retifort Retífica)

2° Vice-Presidente: Gilmar A. Rosa (RetÍfica Standard)

1° Tesoureiro: Carlos W. Costa (Retifica Elite)

2° Tesoureiro: José M. F. Spínola (Retífica São Paulo)

1° Secretário: Jaime C. Pereira (Retimotores)

2° Secretário: Adenilson Brescansin (Retífica JF)

Conselho Fiscal – Membros Efetivos: Pasqual Quintana (Retífica Pasquin); Jefferson J. Papa (Retífica JJ Papa) e Roberto P. Araújo (Dimello Retífica).

Conselho Fiscal – Membros Suplentes: Sílvio B. Ferreira (Retífica Beira Mar), Ézio Ronca (Retífica Ipiranga) e Lauro Somaggio (Retífica Somaggio).

SONY DSC

O presidente reeleito, Zauri Candeo, que também ocupa a presidência do Sindimotor, declarou que a concorrência desleal de desmanches e recondicionados é o principal problema do setor, que obriga, inclusive, a determinadas retíficas a trabalharem com preços abaixo do custo para se manterem competitivas no mercado. “Isso precisa ser resolvido. Afinal, quem consegue competir com os preços dos motores e peças usadas, quando de procedência duvidosa e praticamente sem custos?”, lamentou. “As retíficas de motores, mais do que nunca, precisam se unir, principalmente para conseguirmos acionar o nosso projeto ‘Pró-Motor, o Programa de Incentivo à Retífica e Reparação de Motores’, que tem como objetivo maior a expansão da base de consumidores e, como reflexo direto, um aumento significativo da clientela dentro das retíficas de motores”, finalizou.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php