Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Delphi vende divisão de sistemas térmicos para Mahle

A Delphi Automotive anunciou nesta quarta-feira, 1º/07, a conclusão da venda de sua divisão de sistemas térmicos para a Mahle. De acordo com a empresa, o faturamento da divisão térmica da Delphi em 2014 foi de US$ 1,6 bilhão, com aproximadamente 7.500 funcionários e 13 fábricas em todo o mundo. “A venda integral de nossos negócios térmicos para a Mahle é um grande resultado para todos os envolvidos”, afirmou Kevin P. Clark, presidente e CEO da Delphi.

19920

“A Mahle é uma das líderes globais de fornecimento de sistemas térmicos automotivos e, agora, estará ainda melhor posicionada para oferecer ainda mais oportunidades para seus funcionários e mais valor para seus clientes no que tem sido um negócio muito forte. Para a Delphi, esta transação nos posiciona estrategicamente para focar em setores de alto crescimento de Powertrain, Eletrônicos & Segurança e Arquitetura Eletro/Eletrônica, abordando as tendências da indústria para veículos seguros, ecológicos e que permitam a conectividade”, completa Clark.

Os termos da venda seguem os anunciados em 19/02/15, quando Delphi e Mahle também assinaram uma carta de intenção separadamente para a venda da Delphi em Xangai, a Delphi Automotive Air-Conditioning System; esta transação deve se fechada em 2016.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php