Com a nova planta, a capacidade produtiva de sensores de oxigênio aumentou em 30% ao ano
A Delphi Technologies Aftermarket acaba de inaugurar uma fábrica em Piracicaba/SP destinada à produção de sensores de oxigênio. Com a nova linha, a capacidade produtiva cresceu mais de 30% ao ano, empregando a tecnologia de Sensores de Oxigênio Planar.
Os produtos irão abastecer o mercado nacional de reposição, além de outras regiões na América do Sul e com exportação para regiões EMEA, predominantemente em países da Europa, Oriente Médio e África. De acordo com a empresa, a linha de produção será responsável por 22 SKUs, contemplando tanto o Aftermarket quanto a linha de produtos originais.
Vale reforçar que o sensor de oxigênio tem a função de monitorar a quantidade de O2 que está contida no gás do tubo de exaustão do motor e repassar essa informação para a unidade eletrônica de gerenciamento. Isso permite atingir o equilíbrio da mistura de ar e combustível, garantindo a queima correta.
Esta é a primeira linha de produtos originais administrada 100% pela divisão, que já conta com as fábricas de Reman, operadas pelo Aftermarket da Delphi Technologies.
“A nova fábrica da Delphi Technologies é mais um marco importante para a trajetória da Delphi Technologies no Brasil, ampliando o papel estratégico da unidade para o mercado global. Com alto investimento, nova tecnologia e nova linha produtos, a Delphi Technologies reforça seu compromisso de entregar produtos de alta qualidade e performance”, diz Amaury Oliveira, Vice-presidente e Gerente Geral de Aftermarket SA.
É muito bom saber que essas fábricas estão sempre andando e se modernizando para poder nos atender quanto mais fábrica no Brasil melhor para os brasileiros