Delphi destaca soluções de mobilidade no Salão de Frankfurt



No Salão do Automóvel de Frankfurt 2017 a Delphi destacou a sua plataforma de direção autônoma – a plataforma de detecção, localização e planificação centralizadas o (CSLP). Na ocasião a empresa enalteceu a condução autônoma de uma forma segura e anunciou parcerias chave para ajudar a acelerar o desenvolvimento de soluções para os veículos autônomos que sejam comercialmente viáveis.

Em maio, o BMW Group, a Intel e a Mobileye anunciaram a Delphi como Parceiro de Desenvolvimento e Integrador de Sistemas para a sua Plataforma Autônoma de Condução. Segundo a empresa, esta cooperação pretende integrar e industrializar a tecnologia de direção autônoma de nível 3 para nível 5 para diversas montadoras de automóveis e entrar na produção em série até 2021. A Delphi já forneceu um protótipo de plataforma de computação para o BMW Group e está trabalhando em conjunto com a Intel e a Mobileye nas áreas de percepção, fusão de sensores e computação de direção autônoma de alto desempenho.

Também foi anunciada uma parceria comercial com a Transdev, fornecedora de serviços de mobilidade, para desenvolver um sistema de transporte global, totalmente automatizado, de mobilidade sob demanda (AMoD). O sistema utilizará o Transdev Universal Routing Engine (URE) e a plataforma CSLP da Delphi.

Os cérebros do sistema de direção autônoma estão localizados no Multi Domain Controller (MDC) – dentro deste controlador são tomadas as decisões críticas. O controlador multi-domínio Delphi reúne vários sub-sistemas eletrônicos, ou domínios, dentro de um veículo num único centro de controle. O poder de computação de alto desempenho de um controlador multi-domínio permite que veículos autônomos administrem de forma rápida e eficiente as enormes quantidades de dados complexos necessários para que os recursos automatizados funcionem bem.

A Delphi acredita que tem os parceiros certos para oferecer uma plataforma de detecção, localização e planificação centralizadas (CSLP) até 2019.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php