Equipes da empresa percorrem o país compartilhando conhecimento das marcas Dayco e Nytron
A Dayco treinou 10.946 mecânicos no Brasil nos últimos 12 meses. Com isso, a empresa manteve o contato direto com os mecânicos para oferecer atualizações técnicas sobre suas linhas de produtos, por meio de equipes que percorrem o país compartilhando conhecimento das marcas Dayco e Nytron.
Davi Cruz, supervisor de Assistência Técnica, destaca a importância dessa proximidade. “Em nossas palestras entregamos informações relevantes, que contribuem com o dia a dia da oficina, evitando problemas de aplicações e permitindo troca de experiências”, afirma. Além dos encontros presenciais, a empresa promove palestras técnicas mensais no formato on-line.
As palestras seguirão nos próximos meses, abordando temas específicos com a ampliação do portfólio, que inclui correias, polias, tensionadores, kits de distribuição, mangueiras de arrefecimento, suspensão e direção. Os participantes recebem certificado conforme o tema e a marca abordados. Informações sobre eventos e atendimento técnico estão disponíveis no telefone 0800 772 0033, WhatsApp 11 99385-1313 e Instagram @daycobrasil. Mais detalhes no site www.daycoaftermarket.com.