A Dana preparou um pacote de lançamentos para o mercado de reposição, tanto na linha pesada quanto na linha leve. São eles: kits de embuchamento do pino mestre (king pin kits) com a marca Spicer, para veículos comerciais, e duas novas linhas de juntas para motores de automóveis e comerciais leves e pesados, com a marca Victor Reinz.
Os kits de embuchamento do pino mestre Spicer, de acordo com a fabricante, possuem o mesmo padrão de qualidade dos kits originais e são destinados para os veículos comerciais da Agrale, Ford, Iveco e MAN/VW e International. As peças incluídas nos kits são pino mestre, buchas, rolamentos axiais, retentor e anel. Ainda segundo a Dana, os pinos mestres são produzidos em aço ligado com tratamento superficial de cementação, que garante maior resistência, precisão e vida útil mais longa.
Já as duas novas linhas de juntas para motor Victor Reinz se dividem em automóveis e comerciais leves e veículos pesados. No primeiro grupo, entram os kits destinados a veículos como Volkswagen Gol (1,0l 8V), Gol/SpaceFox (1,4/1,6l), Chevrolet Celta (1,0l), Meriva (1,8l SOHC 8V) e Renault Mégane e Scénic (K4M 16 V), além de comerciais/pick-ups, equipados com motores International-MWM (HS 2,5l/HS 2,8l, NGD 3,0 l e Sprint 4.07).
Para veículos pesados, segundo a Dana, os kits da respectiva linha serão compostos por junta de cabeçote MLS e insertos elastoméricos em aço inoxidável. A gama compreende os motores Mercedes-Benz OM (352, 366, 457, 314, 364, 447, 449, 904, 906, 924 e 926); MWM Série 10; Cummins 4B/4BT e 6B/6BT; Scania DS/DSC 11 e Séries 4-360 e 4 360/400; Volvo TD 102 F, DC12C340 e D12A340; entre outros.