Dana apresenta linha Spicer durante a Automec



A Dana anuncia participação na Automec 2017 e começa a celebrar os seus 70 anos de Brasil. Em estande de 200 m², a fabricante apresenta sua completa linha de produtos para cardãs, diferenciais, juntas homocinéticas e kits de reparo, colunas de direção e lança componentes de suspensão e direção Spicer.

Entre as novidades expostas na Automec está o novo eixo Dana 44, destinado a donos de veículos clássicos. “A Dana não vendia eixos completos no mercado de reposição. Com o novo programa, ‘Dana 44 Vintage Fever’, vamos atender uma grande demanda. O eixo será vendido e instalado em uma oficina credenciada, já que são vários os acertos e customizações necessários”, enfatiza Carlos Dourado, diretor de vendas da Dana.

O objetivo da empresa no evento, de acordo com a Dana, é marcar uma nova forma de comercializar os seus produtos no Aftermarket, com a mudança no modelo, que passou a ser diretamente junto aos distribuidores e por intermédio de uma rede de representantes. “Estamos em uma nova e promissora fase no mercado brasileiro e sul-americano. Inauguramos um Centro de Distribuição em Diadema, e montamos um time dedicado, para superar as expectativas e necessidades do Aftermarket”, explica Carlos.

Serviço:
Automec 2017 – 13ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços

Data: 25 a 29 de abril de 2017
Horário: das 11h às 20h (terça à sexta-feira) / das 9h às 17h (sábado)
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Vila Água Funda
Mais informações: www.automecfeira.com.br

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php