Cummins Filtration confirma fabricação do Arla 32 no Brasil

A Cummins Filtration será a fabricante do agente redutor líquido automotivo para motores a diesel Arla 32. A fórmula ajuda a reduzir a emissão de gases poluentes (NOx) e chega ao mercado sob a marca Fleetguard. O componente será utilizado em caminhões a partir de janeiro de 2012, juntamente com a implantação do Euro 5 e Poconve P7, normas que regulamentam a emissão de gases.

A nova solução será comercializada embalagens convenientes de 4, 10, 20 litros , tambor de 200 litros, tanque descartável e de plástico de 1.000 litros, além de opções a granel para grandes frotas. O produto estará disponível em postos de abastecimento de combustíveis, paradas de estradas e frotistas, distribuidores de motores e peças e concessionárias, entre outros.

O Arla 32 terá custo competitivo em relação ao combustível e trata-se do elemento chave na redução do NOx aos níveis requeridos pela legislação. Seu manuseio é completamente seguro, já que se trata de um produto não é tóxico ou poluente e nem inflamável. A linha de produção do da fórmula deve estar pronta até novembro deste ano para atender aos mercados brasileiro e sul-americano.

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php