Crown Telecom registra crescimento em negócios

Com a consolidação da tecnologia de rastreamento e monitoramento no Brasil, a Crown Telecom passa a ser a maior fornecedora da tecnologia na América Latina e equipa veículos novos da marca Volkswagen. “A tendência é que este serviço seja cada vez mais comum para os brasileiros, que estão se acostumando com o rastreamento”, afirma Antonio Pereira Júnior, presidente da Crown Telecom.

A empresa tem apenas quatro anos de existência – foi criada em 2003, em Belo Horizonte, em parceria com a empresa de telemetria canadense WebTech – e se encontra em ritmo acelerado de crescimento. De novembro de 2006 para cá, seu quadro de funcionários passou de 85 pessoas para 162.

Entre os motivos para a massificação da tecnologia no Brasil estão os excelentes resultados de recuperação de veículos e a queda no valor do seguro com o uso do dispositivo. O modelo Golf, por exemplo, equipado com sistema de monitoramento e rastreamento Crown 24 Horas desde maio de 2005, registra índice de recuperação de 100%. Um índice que fez o carro desaparecer da lista dos 12 veículos mais roubados do País, feita pela Susep. E o valor do seguro do Golf caiu 40% entre 2005 e 2007: passou de 15% do valor do automóvel para 9% neste ano.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php