Corteco reúne executivos da área de reposição para discutir estratégias

A Convenção Nacional Corteco 2012 reuniu executivos de diversas áreas da divisão de reposição automotiva da Freudenberg-NOK, para conhecer as novas linhas de produtos e serviços que serão lançados em 2012, além de alinhar as estratégias da marca até 2016.

“A convenção foi um sucesso à medida que permitiu alinhar as estratégias e organizar ações para mostrar ao mercado a alta tecnologia dos nossos produtos e reforçar no Brasil o posto de liderança que dispomos no mundo”, comenta Luiz Freitas, diretor de marketing da Freudenberg-NOK América do Sul.

O evento também contou com a presença do presidente da empresa na América do Sul, George Rugitsky. “No Brasil, a Corteco já tem uma posição significativa no mercado de reposição de motos e de veículos pesados. Para o segmento de veículos leves, temos programados investimentos consistentes em projetos para reforçar nossa participação com oferta de produtos inovadores e de alta tecnologia”, disse.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php