Ao todo, serão 11 episódios com dicas práticas para o dia a dia das oficinas mecânicas
A Corteco anunciou a segunda temporada da websérie “Corteco na Oficina”, que pode ser acompanhada no canal do YouTube da empresa, além do Facebook e Instagram. Ao todo, serão 11 episódios com dicas práticas para o dia a dia das oficinas mecânicas.
“Queremos continuar fortalecendo o relacionamento com os reparadores, oferecendo conteúdo de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre a empresa e os produtos do portfólio. Além disso, reforçamos nosso posicionamento no segmento, disponibilizando informações técnicas precisas e atualizadas, em linha com o que os profissionais da reparação necessitam”, ressalta Estela Pacheco, gerente de Trade Marketing da Corteco.
O primeiro episódio conta a história do Grupo Freudenberg e da Corteco, explicando como de um curtume, em 1849, a Freudenberg se tornou a maior produtora mundial de vedações, passando pela parceria com a NOK e a aquisição da Corteco.
Já os outros dez episódios serão publicados semanalmente com dicas sobre algum produto da linha leve, pesada ou motocicleta. Esta nova etapa conta com a participação de executivos do time da Corteco – Ricardo Piffer, diretor de Vendas e Operações; e Alexandre Morselli, gerente de Produtos. Também haverá conteúdo em parceria com alguns influenciadores, com os vídeos “Corteco na Retífica”, explanando sobre o uso e aplicação de produtos da marca.