De acordo com a Corteco, cerca de 4 mil pessoas passaram pelo seu estande na Automec, que aconteceu entre 12 e 16 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Através da decoração temática de uma padaria, a empresa fez alusão ao seu programa de lançamentos de 2011, que pretende somar 1,2 mil novos produtos até o final do ano. Além de conhecer parte dos novos lançamentos, os profissionais da reposição ganharam um exemplar do novo “Catálogo Geral – Linha Leve” e se informaram sobre as novidades em serviços e treinamentos.
“A Corteco atingiu todos os objetivos planejados para a feira. A aposta em apresentar os atributos e a linha de produtos da marca num estande temático, diferenciado e descontraído, foi decisiva para reunir um grande número de profissionais qualificados e interessados em atuar conosco”, comemora Luiz Freitas, diretor de marketing da Freudenberg-NOK, joint-venture dona da Corteco.
A empresa também ressalta que a feira foi decisiva para a Corteco fechar novos negócios, principalmente envolvendo as linhas de vedações para direções hidráulicas e transmissões automáticas. Com os resultados alcançados e os lançamentos diários de produtos, a Corteco espera superar o crescimento de 17% estabelecido para o ano. “Recebemos profissionais de todos os países sul-americanos e tivemos a oportunidade única de apresentar-lhes toda a nossa estrutura, a tradição da empresa e os diferenciais em tecnologia e qualidade”, destaca Luiz Fernando Teixeira, diretor de exportação da Freudenberg-NOK.