Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Corteco comemora 25 anos com o Grupo Freudenberg

Presente em mais de 15 países, a Corteco fornece mais de 26 mil produtos no mercado de reposição de autopeças

A Corteco, fornecedora de componentes para o mercado de reposição, está completando 25 anos de atividades. Marca integrante do Grupo Freudenberg, a Corteco fornece produtos

para linhas leve, pesada e duas rodas no mercado de reposição, como retentores, retentores de válvulas, kits de roda, kits de reparo de direção hidráulica, coxins, juntas e kits de reparo de transmissão automática. 

A Corteco conta com fábricas e centros de distribuição em mais de 15 países. Recentemente, a empresa realizou a modernização de todo o seu maquinário, no Centro de Distribuição, localizado em Salto (SP), para aprimorar o processo de embalagem dos produtos do mercado de reposição da Freudenberg-Corteco. Dessa maneira, promove mais precisão durante o empacotamento dos produtos, com disponibilidade de abranger um mix de peças maior nesse processo de embalagem.

“Com capacidade para armazenar milhares de part numbers em nosso Centro de Distribuição, atendemos toda a América do Sul, com produtos da Freudenberg-Corteco para o mercado de reposição automotivo (linhas leve, pesada e motocicleta)”, complementa Ricardo Piffer, gerente de Logística e Operações.

A Corteco foi adquirida pelo Grupo Freudenberg, em 1996. Desde então, a empresa se estabeleceu com a comercialização de produtos no mercado de reposição independente (IAM), expandido a sua atuação para atender ao setor. Antes de fazer parte do Grupo Freudenberg, o seu foco era voltado ao fornecimento de produtos para clientes de OEM (Equipamentos Originais). Atualmente, atuando no aftermarket, as oficinas e mecânicos contam com peças de reposição.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php