Convenção Nacional da Corteco traça próximas ações da empresa

A Corteco reúne executivos de diversas áreas da divisão de negócios de reposição automotiva da Freudenberg-NOK (detentora da marca) em sua Convenção Nacional 2013, que será promovida no Hotel Rancho Silvestre, em Embu/SP, entre 12 e 14 de abril. O diretor de marketing da empresa para a América do Sul, Luiz Freitas, conta que o foco do evento será o plano estratégico para conquistar a liderança do mercado brasileiro.

Na convenção, estarão presentes os profissionais das equipes comercial, de logística, marketing, produtos e o “time de campo” (representantes e promotores). “A participação de executivos de diversos departamentos é muito importante para discutirmos sobre os resultados do ano passado e para alinharmos as nossas estratégias de forma robusta e para organizarmos ações de comunicações focadas nas mensagens estratégias a respeito dos diferenciais da Corteco e, com isso, avançarmos no plano de imprimir no mercado brasileiro a liderança que exercemos no mercado mundial”, afirma Freitas.

Outro ponto importante será a apresentação da promoção “Goleada de Prêmios Corteco”, que, segundo a empresa, dará milhares de prêmios para os mecânicos de todo o Brasil, se tornando a maior promoção já feita pela empresa por aqui. “Os prêmios principais serão pacotes para ver de perto o time brasileiro nos jogos da primeira fase do campeonato de futebol mais importante do planeta”, adianta Luiz.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php