Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Continental vai fornecer pastilhas de freio da marca ATE na reposição

626-ATE-PREMIUM-ONE-CONTINENTAL

A Continental lança no Brasil neste mês de março sua linha de pastilhas de freio voltada ao mercado de reposição, com a marca ATE PremiumOne. A empresa detalha que serão lançados inicialmente 197 itens com dezenas de aplicações cada, desenvolvidos para atender veículos nacionais de todas as marcas, além de parte dos modelos importados. A fabricante garante que as peças seguirão os mesmos padrões de qualidade das peças originais da Continental.

Todos os itens ATE PremiumOne serão produzidos no Brasil, afirma a Continental, e estão de acordo com as normas do Inmetro, conforme a legislação que entrou em vigor em janeiro deste ano. “A empresa foi muito receptiva a esta nova lei, uma vez que contribui para reduzir a informalidade no segmento, elevando o padrão de qualidade dos produtos ofertados ao consumidor”, afirma Marcello Lucarelli, diretor da Unidade de Negócios de Veículos Comerciais e Aftermarket da Continental no Brasil.

A nova linha de pastilhas também vai atender a parte dos países da América Latina. “Sabemos o quanto a escolha de um produto pelo reparador e mesmo consumidor final é influenciada pelo fato da empresa também ser responsável pelo fornecimento do produto original. Desta forma, acreditamos suprir a uma demanda do próprio mercado, que sempre buscou a solução completa para o sistema de freios com a marca ATE”, avalia o executivo.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php