Para reforçar a estratégia de associar a marca ao futebol, a Continental Pneus acaba de lançar o Portal Continente da Bolahttps://www.contifutebol.com.br, o qual o internauta terá acesso às notícias da seleção brasileira, dos jogadores convocados, os que ficaram fora da lista do técnico Dunga e os preparativos dos outros países participantes do torneio. “O Continente da Bola é mais uma iniciativa da Continental Pneus para dar mais visibilidade à marca no mercado brasileiro através de sua associação com o futebol, uma das maiores paixões nacionais”, explica Luciana Ferreira, gerente de marketing da Continental Pneus na América Latina. Para a executiva, essa estratégia tem foco ao longo prazo. “Anunciamos recentemente o fechamento de nosso patrocínio oficial com a FIFA para a Copa de 2014 no Brasil. Por isso, o Continente da Bola ficará no ar após o final da Copa da África do Sul trazendo todas as novidades do universo do futebol até a próxima edição da competição daqui a quatro anos”, finaliza.