Advertisement


Congresso Brasileiro do Mecânico

3° Congresso Brasileiro do Mecânico traz informação técnica de qualidade, antecipa tendências e auxilia na evolução do profissional

Por Raycia Lima

Este ano o Congresso Brasileiro do Mecânico tem programado várias palestras para ampliar o conhecimento técnico dos participantes.

A Fiat mostrará os detalhes técnico do motor Firefly, a Volkswagen estará presente com o tema motor EA 211, a PSA Peugeot Citroën mostrará o motor THP e a General Motors o motor ECOTEC 1.4 Turbo. Estes motores integram a lista de mais modernos produzidos no mundo.

Além disso, o sistema Free Choice de câmbio automatizado será desvendado pela Marelli, assim como a ZF mostrará o câmbio automatizado utilizado nos veículos pesados e comerciais.

A bomba injetora diesel também tem seu espaço, já que é o tema da Delphi Tecnologies.

Cresce no mercado nacional o número de veículos com a injeção direta de combustível, por isso a Bosch vai palestrar sobre o sistema.

Congresso Brasileiro do Mecânico

Para ampliar a maneira de passar conhecimento, este ano foram implantados os boxes técnicos, onde os apoiadores do evento têm espaço para mostrar na prática a melhor maneira de realizar os procedimentos técnicos na manutenção preventiva e corretiva.

Para o profissional da mecânica de automóveis, o Congresso Brasileiro do Mecânico também a oportunidade de estreitar relacionamento com as montadoras e a maiores fabricantes de autopeças do País.

O evento feito e pensado para o mecânico profissional acontece dia 26 de outubro no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte.

Não perca a chance e participe de um evento criado e pensado para o mecânico profissional.

Todas as informações para fazer a inscrição, como chegar, grade de palestras, estão no hot site dedicado omecanico.com.br/congresso.

- Publicidade -
- Publicidade -