Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Concessionário Mercedes-Benz de veículos comerciais adota nova identidade visual

Concessionário Mercedes-Benz de veículos comerciais adota nova identidade visual
 
Desde o mês de setembro, a Rede de Concessionários de Veículos Comerciais da Mercedes-Benz do Brasil tem à disposição um novo padrão global de identidade visual corporativa. O design remete à modernidade da marca associada às evoluções tecnológicas dos produtos, que cada vez mais buscam se adequar às necessidades do mercado e às expectativas dos clientes. “Para garantir a força de uma marca, é preciso que ela seja reconhecida em qualquer lugar do mundo”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda de Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.
 
O concessionário Peres Diesel, de Araraquara, é o primeiro a adotar essa nova identidade visual no País. Além da arquitetura moderna, o concessionário também teve suas instalações ampliadas em nova localidade, o que agiliza o atendimento dos clientes na região. A Peres Diesel tem 55 anos de experiência no setor automotivo, com unidades em São João da Boa Vista/SP, Araraquara/SP e em Poços de Caldas/MG. Além dos veículos, o concessionário oferece todo o portfólio de serviços de pós-venda da Mercedes-Benz.
 
Em Araraquara, a marca comercializa desde modelos leves da linha Accelo, como também os caminhões médios e semipesados da linha Atego. No segmento dos extrapesados oferece os caminhões Axor e Actros para o transporte rodoviário e fora de estrada.  O transportador também pode contar com o pós-venda da marca com o lançamento recentemente de três novos serviços, o Alliance Truck Parts, o MercedesServiceCard e o Fleetboard, avançado sistema de telemática para a gestão de frota dos clientes.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php