A Ford acaba de fechar parceria com a TAM e na compra do Fusion o cliente acumula 60 mil pontos no Programa TAM Fidelidade. A campanha estende-se até 31 de julho e é retroativa, ou seja, quem o adquiriu o veículo em julho de 2008 também poderá usufruir das mesmas vantagens.
Com os 60 mil pontos, que têm validade de dois anos, o cliente terá toda a flexibilidade para viajar para onde quiser, dentre os diversos trechos operados pela companhia e suas alianças. É possível, por exemplo, realizar três viagens ida e volta dentro da América do Sul ou uma viagem ida e volta para a América do Norte ou Europa, de acordo com o regulamento do Programa TAM Fidelidade. A promoção é válida apenas para pessoa física e quem ainda não é cadastrado poderá solicitar o registro na hora.
A empresa divulga que o modelo vem equipado com sensor de estacionamento traseiro, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, abertura das portas com acionamento por teclas e motor Duratec 2.3 L de 162 cv. O modelo está disponível na versão SEL, completa, com preço a partir de R$ 83.620,00, e tem teto solar como opcional.