Competição entre consultores técnicos

A CAOA Montadora de Veículos – Hyundai está promovendo a 1ª Olimpíada Nacional para Consultor de Serviço, uma competição que já acontece em âmbito mundial, e agora vai envolver também os profissionais da rede no Brasil. O objetivo da competição é aprimorar os serviços prestados aos clientes da marca e reconhecer os melhores profissionais desse segmento dentro das concessionárias.

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A etapa brasileira aconteceu entre os dias 15 e 16 de julho, quando foi realizada uma bateria de provas práticas e teóricas que avaliaram os oito selecionados entre os profissionais de todo o país. Na seleção final, Phellipe Carvalho Coimbra, da CAOA Belém (PA), ficou com o primeiro lugar como o Melhor Consultor de Serviço Master; enquanto Rubens Maciel Junior, da CAOA Moema (SP), ficou com a medalha de ouro na categoria Melhor Atendimento ao Cliente. Phellipe, o primeiro colocado na competição, vai representar o Brasil na etapa sul-americana e no mundial na Coreia do Sul, em 2014.

A dinâmica do concurso inclui exames teóricos e práticos, que abordam as habilidades do consultor em todo o processo de atendimento ao cliente, tanto na recepção do veículo quando no momento de entrega. Quesitos como comunicação, compreensão do processo de serviço, atitude do serviço, atenção ao cliente e capacidade de lidar com situações específicas foram avaliados.

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O diretor de Pós-Vendas do Grupo CAOA, Luiz Sérgio Cazzonatto, acredita eu essa é uma ótima oportunidade para reconhecer os melhores colaboradores, além de reforçar o compromisso da marca quanto a excelência no Pós-Vendas. “Acreditamos que a chave do sucesso para a satisfação do cliente está na qualidade do serviço prestado pelo consultor de serviço. Esse bom atendimento engloba desde a recepção até a entrega do veículo”; explicou.

Anderson Pereira de Oliveira, consultor técnico de uma das concessionárias CAOA Hyundai de São Paulo, contou que para participar das olimpíadas teve de completar os cursos promovidos pela marca, que implementa o padrão mundial de atendimento da Hyundai. “Estava tranquilo durante o teste, fiz o que faço no dia a dia. Acredito que um bom atendimento é aquele que o cliente saia sem nenhuma dúvida, sendo sempre cordial. Estou confiante que terei um bom resultado”, finalizou.

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Confira o resultado:

– Melhor Consultor de Serviço Master

1° Lugar – Medalha de Ouro – Phellipe Carvalho Coimbra / CAOA Belém (PA)
2° Lugar – Medalha de Prata – Jeverson Lopes da Fonseca / CAOA Sumaré (SP)
3° Lugar – Medalha de Bronze – João Paladino Junior / CAOA Itaim (SP)

– Melhor Atendimento ao Cliente

1° Lugar – Medalha de Ouro – Rubens Maciel Junior / CAOA Moema (SP)
2° Lugar – Medalha de Prata – Anderson Pereira de Oliveira / CAOA Facó (SP)
3° Lugar – Medalha de Bronze – Marcio Eduardo Simões / CVR Veículos (SP)

– Excelentes Habilidades

Placa – Natanael Torres / CAOA São José (SP)
Placa – Lo-Ruama Bastos Silva / Itakorea (RJ)

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