Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Competição de pós-venda da Volvo chega às semifinais

A competição mundial de pós-venda da Volvo Trucks e da Volvo Buses, denominada de Vista, chegou às semifinais. Foram inscritas 3,5 mil equipes de 70 países e após três rodadas locais focadas em teoria, restaram 150 equipes de quase 50 países para disputarem as semifinais regionais. Nesta etapa, que será realizada em março e abril em sete locais em cinco continentes, os participantes vão passar por exercícios práticos, além de questões teóricas.

Na América do Sul, por exemplo, irá acontecer entre os dias 5 e 7 de abril na fábrica da Volvo, em Curitiba/PR, na qual participam 16 equipes representando concessionários do Brasil, Paraguai, Argentina, Chile e Peru. Das 150 equipes das semifinais, 28 serão classificadas para as finais mundiais em Gotemburgo, na Suécia, no dia 11 de junho. “Quando os vencedores mundiais da Vista forem anunciados em junho, a competição terá envolvido mais de 300 mil horas de treinamento”, disse Johanna Lundberg, gerente geral do projeto Vista.

O Vista é um programa de treinamento, que tem como meta aprimorar a capacidade dos mecânicos, bem como do pessoal das áreas de garantia, peças de reposição e administradores. “Esperamos que a competição e a surpreendente dedicação demonstrada pelos participantes também ajudem a aumentar o status da profissão de mecânico em geral e nas oficinas da Volvo”, finaliza Staffan Jufors, presidente e CEO da Volvo Trucks.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php