Com mais de 1,5 milhão de visualizações, Batalha do Mecânico 2024 é confirmado

Terceira temporada do maior reality show entre mecânicos do Brasil já está em fase de pré-produção

Batalha do Mecânico: Giovana e Leandro disputam a grande final do reality
Foto: Revista O Mecânico/Divulgação

Após o sucesso da Segunda Temporada do Batalha do Mecânico 2023, que teve mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube da Revista O Mecânico, o maior reality show entre mecânicos do Brasil foi confirmado para a Terceira Temporada. Além do canal, o Batalha foi destaque nas redes sociais com posts, reels e fotos ao longo de todo o projeto.

A Revista O Mecânico, que é a realizadora do maior reality show entre mecânicos do Brasil, já prepara a Terceira Temporada do Batalha do Mecânico 2024. Contudo, as provas e o período de inscrições ainda estão em fase de pré produção. Por isso, amigos mecânicos, fiquem atentos às nossas redes sociais, canal no YouTube, revista e site para não perder o dia da inscrição do Batalha do Mecânico 2024.

Sobre o Batalha do Mecânico

O Batalha do Mecânico é um reality show feito pela Revista O Mecânico, que teve a primeira temporada em 2019. Após um pequeno hiato, o programa retornou com força total em 2023. Nesta edição, 10 mecânicos enfrentaram uma rotina de competição, que testaram a capacidade profissional de cada um para além dos limites do cotidiano das oficinas. Foi exatamente na segunda temporada, que Giovana Toso se sagrou campeã, sendo a primeira mulher a vencer o reality.

No Batalha Mecânico, além das habilidades e conhecimento técnico de cada mecânico, são testadas as aptidões de interação, pensamento lógico e raciocínio rápido, pois as etapas exigiram dos participantes soluções, em que a memória, a capacidade de trabalhar em equipe e as habilidades profissionais fossem aplicadas constantemente em busca do melhor resultado.

Superação: relembra a trajetória da Giovana no Batalha do Mecânico 2023
Foto: Revista O Mecânico/Divulgação

O maior reality show entre mecânicos do Brasil foi exibido no canal do YouTube da Revista O Mecânico em oito episódios, sendo que o último foi ao ar no dia (20/12), no Dia do Mecânico. Até o hoje teve 1.529.700 visualizações no YouTube. Vale lembrar que a pré-estreia da Segunda Temporada do Batalha do Mecânico 2023 foi durante o 6º Congresso Brasileiro do Mecânico – CBM 2023, que aconteceu em 21 de outubro deste ano, sendo a estreia no YouTube no dia 23 do mesmo mês.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php