Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Cofap lança seu mascote agora nas redes sociais

Mascote Cofapinho

Cofapinho, mascote da marca, já presente nos materiais promocionais e nas campanhas publicitárias, chega a Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn

 

O mascote da Cofap, o cachorro Cofapinho, agora também está nas mídias sociais da empresa. O Cofapinho, que já tem presença garantida nos materiais promocionais e nas campanhas publicitárias de rádio e TV, passa a ser o embaixador da marca nos novos canais de comunicação, incluindo Facebook, Instagram, YouTube e LinkedIn.

Segundo explica a fabricante, a partir de conteúdos interativos, com linguagem criativa e sempre ressaltando os atributos da marca, o Cofapinho vai atualizar semanalmente os seguidores da Cofap com dicas técnicas, novidades e curiosidades sobre toda a linha de produtos da marca. 

Os canais contarão ainda com uma editoria especial para resgatar propagandas antigas com o mascote, que fizeram enorme sucesso na década de 1990, além de adicionar a participação de “amigos caninos” para contar histórias, envolvendo os amortecedores Cofap, de maneira divertida e descontraída.

O vídeo de lançamento das novas mídias digitais da Cofap já está no ar:

Investimento em marketing digital

A Marelli Cofap comenta que, com a chegada da pandemia, a empresa passou a investir mais ainda no meio digital. No ano passado, por exemplo, a marca apostou firme nas campanhas digitais para atingir, semanalmente, mais de 75 mil trabalhadores de oficinas, auto centers, distribuidores e revendedores dos produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli com os quais mantém relacionamento.

A partir daí, a empresa resolveu reforçar sua presença nas mídias digitais e utilizar esses espaços virtuais para estreitar laços com mecânicos, distribuidores, varejistas e consumidores finais. A escolha do Cofapinho como embaixador da empresa foi natural. O mascote sempre foi o seu porta-voz nos materiais técnicos e até nos cursos on-line, que capacitam anualmente mais de 30 mil profissionais do setor.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php