Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Cofap lança campanha digital para homenagear mecânicos

Campanha Cofap

Ação, além de parabenizar os profissionais que estão trabalhando neste período de isolamento social, também alerta para cuidados contra a Covid-19

 

A Cofap anuncia uma nova campanha digital com o Cofapinho, mascote da empresa. A ação tem como objetivo homenagear os profissionais que seguem trabalhando para manter a frota brasileira em bom estado, serviço essencial neste momento de pandemia. A campanha teve início em abril com frequência semanal e, segundo a empresa, atinge a cada divulgação mais de 75 mil trabalhadores de oficinas, auto centers, distribuidores e revendedores dos produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli.

Nas mensagens divulgadas pela Marelli Cofap, o Cofapinho – melhor amigo do carro e do dono do carro – fala direto com o mecânico e se solidariza com todos os brasileiros neste momento de incertezas, além de alertar para as principais atitudes que devem ser adotadas contra a contaminação pela Covid-19, como ficar em casa sempre que possível, lavar as mãos com maior frequência, aplicar álcool gel e utilizar máscara e luvas, sempre no sentido da autoproteção e da proteção dos familiares e clientes.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php