Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Cofap lança bandejas de suspensão com pivô

bandeja suspensão Cofap

Novidades atendem modelos da VW, Fiat, Honda, Peugeot e Citroën; linha de bandejas da Cofap passa a oferecer opções com e sem pivô

 

A Cofap amplia seu portfólio para sistemas de suspensão com o lançamento de bandejas com pivôs, incluindo 19 novos códigos que chegam ao mercado para equipar modelos Citroën, Fiat, Honda, Peugeot e Volkswagen. Com isso, o catálogo passa a trazer linha de bandejas de suspensão com e sem pivô, somando cerca de 300 códigos e cobertura de 90% da frota circulante no país.

Os novos códigos de bandejas com pivô e suas aplicações são:

  • BJC01066M (D) e BJC01067M (E), para VW GOL, SAVEIRO e VOYAGE G5 (08/12) e G6 (12/…); FOX, CROSSFOX e SPACEFOX (14/…) – Equipados com direção hidráulica.

 

  • BJC01068M (D) e BJC01069M (E), para VW GOL, SAVEIRO e VOYAGE G5 (08/12) e G6 (12/…); FOX, CROSSFOX e SPACEFOX (14/…) – Equipados com direção mecânica.

 

  • BJC01070M (D) e BJC01071M (E), para VW UP! (14/…) – Equipado com direção elétrica.

 

  • BJC01072M (D) e BJC01073M (E), para VW JETTA 2.5 (05/10).

 

  • BJC03058M (D) e BJC03059M (E), para FIAT PALIO (01/…) e DOBLÒ (01/…).

 

  • BJC03060M (D/E), para FIAT BRAVO (10/16) e STILO (02/11).

 

  • BJC03061M (E) e BJC03062M (D), para FIAT IDEIA/PALIO WEEKEND/STRADA (ADVENTURE).

 

  • BJC10024M (D) e BJC10025M (E), para HONDA CIVIC G9 (11/16).

 

  • BJC55002M (D) e BJC55003M (E), para CITROËN C3 (02/13).

 

  • BJC55004M (D) e BJC55005M (E), para CITROËN C3 (13/…), AIRCROSS (11/…) e PEUGEOT 208 (13/…).

 

Também conhecido como braço oscilante, esse componente opera com outras peças do sistema de suspensão, como molas e amortecedores, conectando o conjunto roda e freio ao chassi do veículo. Por isso, tem papel fundamental na estabilidade e segurança do veículo.

A Cofap recomenda atenção aos sinais de desgaste do componente, como bandejas com estrutura empenada ou amassada, ou ainda com trincas. Outro ponto de atenção são pivôs com folga e deformação no alojamento das buchas, o que interfere no alinhamento da suspensão.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php