fbpx


amortecedores para motos Cofap

Com a novidade destinada aos modelos Honda PCX 150, a Cofap aumenta seu catálogo de amortecedores para motos para 53 códigos

A Marelli Cofap Aftermarket amplia seu catálogo de amortecedores para motos, oferecidos sob a marca Cofap, com o lançamento do modelo CR22631M. Ele possui aplicação em modelos Honda PCX 150 fabricados a partir de 2019. Segundo a empresa, com essa novidade, o portfólio da marca chega a 53 códigos no total.

Vale reforçar que o amortecedor é fundamental para a segurança e conforto do motociclista, sofrendo desgaste devido às condições das ruas brasileiras.

A Cofap, além dos amortecedores, oferece em seu catálogo de peças para motocicletas tubos internos da suspensão dianteira, com 35 códigos e atendimento à 90% da frota, e kits de transmissão, com 27 códigos que atendem 90% da frota.

- Publicidade -

A empresa destaca ainda que os kits de transmissão são produzidos em aço 1045 e homologados pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), oferecendo um produto com os mesmos parâmetros dimensionais e de acabamento do produto genuíno.