Civic Si já está disponível para o consumidor brasileiro

2074A Honda Automóveis do Brasil iniciou ontem (8/03) a comercialização do Civic Si, e segundo a montadora, é o carro nacional mais potente do mercado doméstico. Entre as  inovações, o sedã esportivo apresenta o motor i-VTEC 2.0l DOHC de 192 cv de potência e transmissão manual de seis velocidades, dotada de diferencial com deslizamento limitado LSD (Limited Slip Differential), que distribui melhor o torque tanto em curvas como em arrancadas.

O modelo possui grade frontal com o emblema Si, bancos especiais do tipo “concha” com cintos de três pontos, painel com iluminação em vermelho, manopla revestida em couro, pedais em alumínio, aerofólio traseiro aerodinâmico, ponteira do escapamento cromada, rodas de liga leve de 17″ e suspensão com calibragem esportiva.

O Civic Si também conta com os sistemas VSA (Vehicle Stability Assist), equipamento que auxilia no controle da estabilidade, e de direção eletricamente assistida EPS (Electric Power Steering), tornando-a mais leve em baixas velocidades e precisa em altas; shift light, que indica o momento ideal para a troca de marchas de forma esportiva, além de todo o pacote tecnológico consagrado pela linha Civic.

Está disponível nas cores Vermelho Rally Sólido e Preto Nighthawk Perolizado, e em breve na cor Prata Global Metálico e está à venda na rede de concessionárias da marca pelo preço público sugerido de R$ 99.500,00

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php