Chrysler do Brasil anuncia posição de vendas no País

A Chrysler do Brasil dá seqüência em suas operações de vendas de veículos importados dos modelos Dodge e Jeep, assim como serviços de pós-venda e assistência técnica. O objetivo da empresa, que possui 32 pontos de venda no País, é permanecer com o atendimento de seus clientes, com serviços de reposição de peças, realização de revisão nos veículos e cumprimento das garantias.

Os mais recentes lançamentos da Chrysler no Brasil foram o novo Jeep Grand Cherokee equipado com motor 3,0 litros turbodiesel, assim como o crossover Dodge Journey, que começou a ser comercializado no final do ano passado. Os veículos já somaram 539 unidades emplacadas de janeiro a abril deste ano. Para o diretor geral da Chrysler do Brasil, Philip Derderian, este resultado demonstra a receptividade dos produtos pelo consumidor brasileiro. “Por isso, manteremos nossos planos de renovação do nosso portifólio de veículos, confirmando um novo modelo para o segundo semestre deste ano”, afirma.

As marcas Chrysler, Dodge e Jeep registraram no primeiro quadrimestre deste ano 1.376 unidades emplacadas. O Brasil continua com destaque nos resultados de vendas do Grupo Chrysler na América Latina, estando posicionado somente atrás da Venezuela, única que possui planta produtiva no Cone Sul. Com 12.315 unidades comercializadas no primeiro trimestre deste ano, as operações da Chrysler no mercado latino-americano representaram um sólido crescimento de 6,9% comparado ao mesmo período do ano passado, com 11.517 unidades.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php