A General Motors do Brasil acaba de lançar uma versão especial do compacto Chevrolet Onix, com alusão ao festival musical Lolapalooza, que foi realizado em São Paulo, no último final de semana, do qual foi patrocinadora master. A ideia é colocar como opção do público mais jovem um carro acessível, porém com um número grande de recursos tecnológicos, com destaque para o sistema multimídia Chevrolet MyLink permite a utilização de diferentes mídias e aplicativos de conectividade para smartphone.
Baseada na versão 1.0, com o motor SPE/4 1.0 litro de 80 cavalos de potência e transmissão F1X de segunda geração, a versão do Onix Lolapalooza tem incrementos também no acabamento exterior e interno, como faróis com máscara negra e lente decorativa na cor Ice Blue, retrovisores na cor prata, adesivos nas colunas e na tampa do porta-malas, com conexão para o festival, lanternas traseiras escurecidas, rodas de liga leve de 15 polegadas, etc. Tudo para dar um toque mais jovem e esportivo para o modelo.
Internamente, foram adotados tapetes com as bordas na cor laranja, mini tapetes de borracha para porta-objetos e elástico de console, na cor laranja e também porta-óculos, ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros com acionamento remoto de abertura e fechamento pela chave canivete, e travas elétricas de série.
O destaque do modelo, porém é a conectividade, com o sistema multimídia Chevrolet MyLink oferecido série em tela sete polegadas de fácil utilização, permitindo a apresentação de músicas, fotos, vídeos e aplicativos do smartphone, Stitcher e TuneIn Radio para funções de áudio e BringGo para navegação. Ar condicionado, direção hidráulica, além do Air Bag e ABS são itens de fábrica no modelo. O preço público sugerido é de R$ 41.890,00.