Estréia nesta quinta-feira (4/09) uma nova campanha nacional de varejo da Chevrolet, a marca de veículos da General Motors no Brasil. A iniciativa insere-se como uma ação da subsidiária brasileira nas comemorações da General Motors Corporation, que em 16 de setembro irá completar 100 anos de existência no mundo.
“Quem faz aniversário é a GM mas, na realidade, queremos presentear o consumidor”, enfatiza Samuel Russell, diretor de Marketing da Chevrolet. “Essa campanha convida o cliente a celebrar conosco a credibilidade e o aumento contínuo de vendas e, por isso, está na pauta a comunicação de promoções e preços inéditos, um presente da marca para seu fiel público”.
A campanha, desenvolvida pela Salles Chemistri, inclui filmes com durações de 30 e 15 segundos, que convidam o consumidor a conferir a nova promoção de vendas da marca Chevrolet, que começa efetivamente nas concessionárias Chevrolet nesta quinta-feira. O protagonista da campanha é o empresário e apresentador Luiz Antonio Galebe, que criou no Brasil um modelo de comunicação de varejo por meio da televisão.
Os filmes e anúncios são customizados e adaptados para cada região do Brasil. Além do filme, a campanha engloba também spots, anúncios e ações promocionais comemorativas em diferentes pontos das principais cidades brasileiras.