Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Chevrolet lança as versões 2012 do Celta e Prisma

Com novo visual externo e interior renovado, a Chevrolet lança a linha Celta 2012, líder de vendas da marca no Brasil. O Celta manteve as características que o diferenciam no segmento dos compactos, como o motor 1.0 VHCE, baixo custo de manutenção e seguro, baixa desvalorização e grande robustez. O sedã Prisma, por sua vez, busca manter a liderança no mercado de sedãs compactos acima de 1,0 litro, onde ocupa mais de 20% do mercado.

6836

A linha ganhou nova nomenclatura: LS (básica) e LT (mais completa). Os dois modelos ganharam nova grade, seguindo a nova identidade visual da Chevrolet, além de faróis escurecidos e parachoques na cor do veículo em todas as versões. No interior, volante e tecidos dos bancos são totalmente novos e há mais porta-objetos dispostos em locais de fácil acesso. O painel, também novo, recebeu iluminação na cor “Ice Blue” igual à utilizada nos modelos Malibu e Camaro. A linha recebeu novas mantas acústicas na parte interna do compartimento do motor para diminuir o nível de ruído do habitáculo.

6838

O motor 1.0 Flexpower VHCE, que equipa os dois modelos nas versões LS e o Celta LT, é considerado pela Chevrolet como o mais potente da categoria dos compactos. O motor desenvolve 78 cv de potência e 9,7 kgfm de torque com etanol, e 77 cv e 9,5 com gasolina. Já o Prisma LT vem com o 1.4 Econo.Flex, que chega a 97 cv e 13,7 kgfm com etanol e 95 cv e 13,2 kgfm com gasolina.

6837

O sucesso dos dois modelos de entrada da marca é comemorado pela Chevrolet. “Se somarmos a produção do Prisma e do Celta, desde o lançamento deles, já tivemos mais de 1,5 milhão de unidades produzidas. Trata-se de um número expressivo e que tanto nos orgulha”, comemora o diretor geral de Marketing e Vendas da General Motors do Brasil, Ronaldo Znidarsis.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php