Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Chevrolet inicia campanha para Vectra Next Edition

No próximo dia 01 de março, a Chevrolet, da General Motors, irá iniciar a campanha publicitária do lançamento do Vectra Next Edition por meio de um filme, anúncios impressos e hotsite interativo. No filme, por exemplo, será exibido um estacionamento com diversos veículos posicionados e o único que resta, no final, é o Vectra Next Edition. Os anúncios impressos têm a mesma finalidade, pois mostra o carro em diferentes ângulos, com a assinatura “Chegou Vectra Next Edition. Pra quem quer tudo um carro único”. Já a parte digital da campanha conta com um hotsite e banners.

O modelo sedã recebeu alterações estéticas em seu design e passou a contar com o ‘DNA’ global de identificação da Chevrolet, painel de instrumentos com novos grafismos e uma ampliação do número de porta-objetos – agora são 14 -, além de uma grade frontal reestilizada. Além disso, outra evolução está no motor Flexpower de 2.0 litros e oito válvulas, sendo mais potente, econômico e ecológico, com 140 cavalos.

O veículo será comercializado nas versões Expression e Elegance, com câmbio manual ou automático e Elite com câmbio automático. O Vectra é um dos modelos mais vendidos entre os sedãs médios disponíveis no mercado brasileiro e os preços variam de R$ 54.098,00 a R$ 74.009,00. O modelo já começa a chegar às concessionárias da Rede Chevrolet e a expectativa da marca é de comercializar 26 mil unidades em 2009.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php