Chevrolet homenageia as mulheres em campanha de pós-venda

A Chevrolet inicia a campanha Chevrolet Delas, plataforma de comunicação que vai contar com ações de pós-vendas dentro dos canais da marca, como a fanpage e o Instagram oficial, que pretende tornar o diálogo com a consumidora cada vez mais próximo. “Quase metade dos automóveis vendidos no Brasil são comprados por mulheres. Elas também exercem uma influência de 70% na hora da compra”, estima o diretor de Marketing da Chevrolet, Marco Aurélio Pacheco.

Imagem do filme promocional da campanha
Imagem do filme promocional da campanha

O filme promocional divulgado pela fabricante de automóveis homenageia Roberta, uma personagem real dramatizando a sua história de vida. O filme convida as pessoas a fazerem uma homenagem tão emocionante quanto à da Roberta – só que para uma das mulheres especiais em sua vida, postando um vídeo no Instagram com a hashtag #ChevroletDelas, declarando toda a sua admiração por esta mulher.

Segundo a Chevrolet, os vídeos dos participantes serão reunidos em um único filme que estará presente no canal da marca no YouTube. “Quem está dirigindo hoje em dia é a mulher ou o homem influenciado por ela. Portanto, com o Chevrolet Delas, queremos nos aproximar cada vez mais da consumidora brasileira para entender as suas expectativas sobre um carro”, comenta Marco Aurélio.

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