Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Chevrolet Flexpedition concluiu etapa em Pecém/CE e Itaqui/MA

3093O Chevrolet Flexpedition Portos Abertos, expedição da marca para desmistificar os conceitos de veículos equipados com motores que utilizam gasolina e álcool em qualquer proporção, acaba de completar a sexta etapa pelo Terminal Portuário de Pecém, no Ceará, que exporta 38% das frutas do Brasil e o porto de Maceió, em Alagoas, destaque em exportação de açúcar.

Foi em Pecém/CE e, em seguida em Itaqui/MA – maior importador de óleo diesel do mundo – que a Chevrolet Flexpedition encerrou a sexta etapa da expedição pela história dos portos comerciais brasileiros. Essa sexta etapa também encerra a parte de visitação aos portos comerciais marítimos. A aventura da Flexpedition Portos Abertos será finalizada em novembro, com a sétima etapa, dedicada exclusivamente aos portos fluviais de Belém, Vila do Conde, Santarém, Macapá e Manaus.

Até agora, em seis etapas, os jornalistas-expedicionários que participaram do evento visitaram 28 portos marítimos: Santos, Paraty, Angra dos Reis, São Sebastião, Rio de Janeiro, Sepetiba, Rio Grande, Laguna, Itajaí, São Francisco do Sul, Paranaguá, Imbituba, Antonina, Ponta do Félix, Vitória, Barra do Riacho, Ilhéus, Aratu, Salvador, Maceió, Recife, Suape, Cabedelo, Natal, Areia Branca, Fortaleza, Pecém, Luís Correia (em construção) e Itaqui, e rodaram 8.650 quilômetros.

 

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php