A General Motors do Brasil oferece uma linha completa de produtos originais para equipar toda a linha Chevrolet de veículos nacionais comercializados no País. O novo Vectra, por exemplo, tem como novidade em acessório DVD, além de geladeira e porta-paletó. “Estamos muito atentos à evolução deste segmento do mercado, que tem um potencial fantástico de crescimento e representou um faturamento total no ano passado de R$ 3,5 bilhões”, disse o diretor geral de pós-vendas da General Motors do Brasil, Luiz Carlos Lacreta,
Conforme divulgado pela empresa, a marca é líder neste segmento no mercado doméstico e no ano passado registrou um faturamento bruto no varejo de R$ 150 milhões, através de venda realizada pela Rede de Concessionárias Chevrolet. Para 2006, há previsão de que o resultado nas vendas no varejo de acessórios ultrapassem R$ 210 milhões. Apenas no primeiro trimestre de 2006 a GM registrou crescimento de 48% nestas vendas, em comparação com o mesmo período do ano passado. De cada veículo zero km da marca comercializado no País, a GM registra uma venda média de R$ 676,00 em acessórios.