CEVA Logistics inicia terceiro turno na FIAT

A CEVA Logistics ampliou seu acordo com a FIAT, em Betim (MG), para a implantação de um terceiro turno na área de Manuseamento de Materiais. Para essa nova operação, a CEVA contratou 240 pessoas e o objetivo desse novo turno é atender os planos de expansão de produção da FIAT. A ampliação de turno coloca a fábrica em um novo patamar, elevando a produção de 2,2 mil veículos/dia para 2,5 mil veículos/dia.

Segundo Giuseppe De Vincenzo, Diretor de Operações do Setor Automotivo da CEVA Logistics, para dar início ao 3° turno, os novos contratados da CEVA passaram por diversos treinamentos, incluindo a participação em palestras e uma visão geral dos setores da fábrica. “Além disso, o 3° turno também representou uma oportunidade de desenvolvimento para diversos funcionários, pois muitos foram promovidos”, comenta.

A FIAT é cliente da CEVA desde que a companhia chegou ao Brasil, em 1997. Desde então, os negócios com a montadora mais que dobraram. Atualmente, são 12 contratos e cerca de dois mil funcionários da CEVA envolvidos nas operações da FIAT no País. Entre os contratos, estão projetos e serviços nas áreas de armazenagem, distribuição, expedição de componentes e abastecimento de áreas produtivas.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php