Centro de peças da JAC Motors fecha 2011 com 97,5% de atendimento

A JAC Motors divulgou os números de seu Centro de Peças, localizado em Barueri/SP. Segundo dados da JAC, desde o início das operações da montadora chinesa no Brasil, o Centro atingiu 97,5% de atendimento imediato de pedidos das concessionárias. Ou seja, de cada 40 peças solicitadas, há 39 prontas para serem entregues.

9316

De acordo com a JAC, com 15 mil m² de área, o Centro de Pecas foi planejado para servir a marca por 10 anos. O galpão é abastecido semanalmente e já recebeu cerca de 700 toneladas em peças de reposição. A marca espera que o volume aumente exponencialmente em 2012, não só pelo aumento da frota dos atuais modelos J3, J3 Turin e J6, mas também pela chegada dos próximos lançamentos: o sedã J5 em março e o compacto J2 em agosto.

9317

A montadora elege o Centro como um dos pilares da estratégia de pós-venda. “O objetivo é atender imediatamente as necessidades do cliente. O centro foi desenhado para operar de forma rápida e eficiente”, explica Antonio Leoni, diretor do Centro de Peças da JAC Motors Brasil. “Se o pedido for realizado até as 16h00, num raio de 500 km, a peça pode ser entregue em menos de 24 horas”, garante. Neste raio estão grandes capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba. “Em outras cidades, dependendo da urgência e da peça, conseguimos enviar por avião”, explica.

Comentário em “Centro de peças da JAC Motors fecha 2011 com 97,5% de atendimento

  1. Prezados Srs. estou necessitando de uma bomba de combustível completa com o sensor de nível para carro do meu uso , ” Jac j2 1.4 jetflex ano 2014/2015, gostaria de saber se é com vocês que eu consigo adquirir esta peça , pois a 60 dias estou procurando sem êxito. Muito Obrigado

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php