Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Castrol desenvolve novos lubrificantes para motos quatro tempos

A Castrol apresenta a nova linha de óleos lubrificantes para motos quatro tempos (4T) com tecnologia Trizoneä, que atende sob medida as três zonas críticas da moto: motor, embreagem e caixa de marchas. O componente proporciona proteção ao motor em regime severo de altas rotações e altas temperaturas, além de manter viscosidade adequada em todas as condições de uso.

Entre os produtos da nova gama está o Castrol Actevo GP 4T, com tecnologia moléculas de proteção ativa que se aderem às partes do motor criando uma película protetora. O componente conta com óleo de base mineral SAE 20W-50 e atende as normas API SF e JASO MA. Está disponível em embalagens de 1 litro e tambor de 200 litros.

O Castrol Actevo Extra 4T por sua vez é um lubrificante semissintético, multiviscoso SAE 20W-50 que possui características superiores de proteção. A formulação protege o motor evitando a formação de depósitos, tanto em condições de tráfego pesado como em estradas.  Atende às especificações API SG e JASO MA, é recomendado para todos os motores 4T de alta performance e está disponível em embalagem de 1 litro.

Já o Castrol Power 1 Racing 4T 5W-40 desenvolvido em parceria com  BMW oferece redução de atrito, aumento de desempenho do motor e proteção à transmissão e à embreagem. Indicado para motos de alto desempenho e em regime de competição, tem enorme resistência térmica e baixa evaporação. Aditivos detergentes e antioxidantes mantêm o motor livre de depósitos e combatem o aumento da viscosidade. Atende as normas API SL e JASO MA2 e está disponível em embalagens de 1 litro.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php