Superbanner - Texaco (30/08 a 24/01/24)

Carro-conceito Kia KV7 propõe soluções para o segmento de vans

O estúdio de design da Kia, responsável pelos últimos modelos da marca, revelou seu mais recente projeto, o carro-conceito KV7, no Salão Internacional de Detroit (EUA). Concebida como uma van, o KV7 quer mudar a ideia de que esse tipo de veículo se destina apenas ao transporte familiar.

6797

As amplas portas estilo ‘asa de gaivota’ do lado do passageiro, dão ao KV7 um enorme ponto de entrada para o interior quando aberta em conjunto com a porta do passageiro da frente, que não possui coluna. Com 4,87 m de comprimento e 2.03 m de largura, há espaço para diversas configurações de assentos e armazenamento de bagagem.

No interior, o conceito KV7 possui quatro cadeiras giratórias, incluindo a do condutor, e um ‘mini-lounge’ traseiro com capacidade para três ocupantes e compartimentos para armazenamento, promovendo a interação dos ocupantes. O motor 2.0 gera 285 cavalos, com transmissão automática de seis marchas.

6798

“Desde o início sentimos que a categoria tinha necessidade de uma reavaliação”, explica o designer chefe da Kia Motors América, Tom Kearns. “Ao invés de rejeitar a ‘caixa’, escolhemos celebrá-la, assim como fizemos com o Soul, e o resultado é um veículo franco e sofisticado que mantém a funcionalidade das vans e satisfaz as necessidades de mudança e diversidade dos consumidores de hoje”.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php