CAOA oferece Check-Up Automotivo em troca de alimentos para caridade



A Caoa está promovendo uma ação para incentivar a solidariedade nas regiões atendidas por sua Rede de Concessionárias, Distribuidores e Oficinas de Serviços. Até o dia 31 de outubro, a rede realizará a primeira edição do seu check-up solidário nas Redes Hyundai CAOA, SUBARU, Ford CAOA e oficinas de serviços parceiras.

Durante a campanha, os Clientes poderão levar seus veículos às Concessionárias para um check-up em troca de doações para instituições de caridade, além disso, ganham um desconto de 30% no alinhamento e balanceamento das rodas. Para participar, basta doar 3 itens que podem ser mesclados, ou não, entre alimentos não perecíveis, produtos de higiene ou itens de limpeza (conforme lista no fim do texto). A doação deverá ser entregue em uma das mais de 130 Oficinas de Serviços das Redes Hyundai CAOA, SUBARU, Ford CAOA e oficinas de serviços parceiras no momento da realização do serviço.

Todos os itens recebidos serão repassados para instituições de caridade indicadas pela própria Rede CAOA. Os endereços das Oficinas de Serviço participantes estão disponíveis no site: https://caoa.com.br/checkup-solidario.

Após a realização da inspeção do veículo, o Cliente receberá um laudo resumido com informações sobre os níveis de desgastes nos itens avaliados e os eventuais reparos necessários, além de uma carta de agradecimento pela participação nesta campanha
A inspeção realizada durante o check-up inclui a verificação de 43 itens: chave de ignição e partida, keyless, smart key, trava de direção, trava das portas, luzes de advertência acesas no painel, airbag, lâmpadas do sistema de iluminação, lâmpadas do sistema de sinalização, buzina, rádio, alto-falantes, antena, acendedor de cigarros, tomadas de carregador, espelho retrovisor (elétrico/mecânico) interno e externo, sistema de acionamento dos vidros elétricos, cortinas, quebra-sol, teto solar, sistema de ar-condicionado, desembaçador dos vidros, aquecimento de bancos e volante, abertura do porta-malas, portinhola do tanque, lavador do para-brisa, lavador do vidro traseiro, lavador dos faróis, eficiência de limpeza das palhetas dos limpadores de para-brisa e do vidro traseiro, bateria, parte superior do motor, óleo do motor, bujão de escoamento com anel de vedação e filtro de óleo, fluído de freio, filtro de ar do motor, filtro de poeira, velas de ignição, direção hidráulica, líquido do sistema de arrefecimento, correia dentada da árvore de comando de válvulas e correias de acessórios, embreagem, reservatórios do lavador de para-brisa e do vidro traseiro.

Com o veículo elevado serão inspecionados ainda: pneus, pastilhas e discos de freio, lonas de freio traseiras, sistema de freio, amortecedores, terminais e axiais da caixa de direção, buchas e pivôs das bandejas, bieletas e buchas de barra estabilizadora, rolamentos cônicos das rodas, semieixo e homocinéticas, proteção inferior da carroceria, filtro de combustível, parte inferior do motor, sistema de escapamento, transmissão automática ou mecânica, diferencial, caixa de transferência e eixo cardã.

Envie um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

css.php